BBE135 - Pousada Residencial a venda em Boiçucanga e Casa do proprietário

Referência: BBE135
Local: São Sebastião - Boiçucanga

Endereço: Rua Amaury Teixeira Leite

Venda: R$ 2.800.000,00

Simulação Bancária:  

Este Imóvel Comercial é uma oportunidade única para quem busca um espaço amplo e bem estruturado.
Com uma localização estratégica, ele oferece 12 dormitórios, 12 suítes e 12 banheiros, ideal para atender a diversas necessidades comerciais.
A área total de 260 m² + casa Prop. c/ 120m² e a área útil de 1500 m² proporcionam flexibilidade para diferentes tipos de negócios, além de contar com 15 vagas de garagem, garantindo comodidade para clientes e colaboradores.
Nas fotos a casa em cor rosa e estacionamento estão em outro terreno mas a venda é integrada os dois imóveis Pousada e casa do Proprietário ; Será um ótimo investimento aguardo visitas .

Área Privativa:
A área privativa é completa e funcional, contando com móveis planejados, armários de cozinha e embutidos, além de uma churrasqueira, jardim e quintal que podem ser utilizados para momentos de descontração.
O espaço é climatizado com ar condicionado e ventiladores, e possui uma copa e despensa que facilitam o dia a dia.
A cozinha é bem equipada e há um escritório para atender as demandas administrativas.
A sacada e a varanda oferecem uma vista agradável, enquanto a piscina proporciona um ambiente de lazer.
O imóvel ainda conta com Wi-Fi e um depósito privativo, além de garagem para visitantes, tornando este espaço ainda mais prático e acessível.

Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem prévio aviso!

Área Comum


Área Privativa
Mobiliado    Cozinha    Armário de Cozinha    Armário Embutido    Copa    Despensa    Ar Condicionado    Escritório    Área de Serviço    Sacada    Geminado    Varanda    Piscina    Garagem    Garagem para Visitantes    Depósito Privado    Churrasqueira    Jardim    Quintal    Ventilador   

Este Imóvel tem :

12 Dormitório(s)
12 Suite(s)
12 Banheiro(s)
Acomoda 30 Pessoa(s)
15 Vaga(s) na Garagem
Área Útil 1500 m²
Área Total 260 m²
 IPTU: R$7.500,00
Idade: 20 ano(s)

   


   
Guardar os dados deste formulário, pois farei o mesmo tipo de pedido para outros imóveis.


* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS


Compartilhe este imóvel :



EGA - Imóveis Litoral


CRECI: 220524

Endereço:


Rua: Romualdo de Matos, 49 - Boiçucanga - São Sebastião - SP
E-mail: edgardgimoveis@gmail.com

Telefones:


(12) 99767-4265