JQ027 - Casa na praia de Juquehy valor reduzido...

Referência: JQ027
Local: São Sebastião - Bairro de Juquehy

Venda: R$ 2.900.000,00

Simulação Bancária:  

Esta casa de condomínio é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar com espaço e conforto.
Com uma área total de 200 m², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, ideal para acomodar sua família com praticidade.
A localização privilegiada, próxima à praia, complementa a proposta de um estilo de vida relaxante.

Sobre valores podendo ser negociável na negociação !

Área Privativa:
A área privativa é composta por uma sala de estar, sala de almoço e sala de jantar, proporcionando ambientes amplos e integrados.
O imóvel é mobiliado e conta com armário de cozinha, ventilador e ar condicionado, garantindo conforto em todas as estações.
A varanda gourmet com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer, enquanto o quintal e o jardim oferecem um espaço ao ar livre para relaxar.
A cozinha é funcional e a área de serviço é prática, complementando a disposição do imóvel.

Área Comum:
As áreas comuns do condomínio são bem planejadas e seguras, com controle de acesso, guarita e vigilância 24 horas, proporcionando tranquilidade aos moradores.
O espaço conta com um jardim bem cuidado e uma piscina, ideal para os dias de calor.
A infraestrutura inclui estrada asfaltada e garagem para visitantes, facilitando o acesso e a recepção de amigos e familiares.
Este condomínio é a escolha perfeita para quem valoriza segurança e qualidade de vida.

Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem prévio aviso!

Área Comum
Controle de Acesso    Guarita    Vigilância 24Hrs    Esquina    Jardim    Quintal    Estrada Asfaltada   

Área Privativa
Sala de Estar    Sala de Almoço    Sala de Jantar    Mobiliado    Cozinha    Armário de Cozinha    Copa    Ar Condicionado    Lavabo    Área de Serviço    Sacada    Geminado    Próximo a Praia    Varanda    Piscina    Garagem    Garagem para Visitantes    Esgoto    Churrasqueira    Jardim    Quintal    Ventilador   

Este Imóvel tem :

3 Dormitório(s)
3 Suite(s)
4 Banheiro(s)
Acomoda 10 Pessoa(s)
2 Vaga(s) na Garagem
Área Útil 200 m²
Área Total 200 m²
Condomínio: R$1.958,00/Mês
Idade: 15 ano(s)

   


   
Guardar os dados deste formulário, pois farei o mesmo tipo de pedido para outros imóveis.


* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS


Compartilhe este imóvel :



EGA - Imóveis Litoral


CRECI: 220524

Contato:


edgardgimoveis@gmail.com
(12) 99767-4265
R: Romualdo de Matos, 49 - Boiçucanga - São Sebastião - SP

Mídias Sociais: